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Os alimentos mais saudáveis ​​que você pode obter

Nem todos os alimentos são recomendados para uma pessoa com um estilo de vida saudável, a seguir está uma lista dos alimentos mais saudáveis ​​que você pode ter. Isso irá ajudá-lo a ter uma idéia como para quais alimentos são os melhores para o seu corpo.

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Frutas

Damascos

Os damascos contêm beta-caroteno que ajuda a prevenir danos radicais e também ajuda a proteger os olhos. Um único damasco contém 17 calorias, 0 gordura e um grama de fibra. Você pode comê-los secos ou macios.

Manga

Uma manga de tamanho médio contém 57 mg de vitamina C, que é quase toda a sua dose diária, este antioxidante ajudará a prevenir a artrite e também impulsionar o seu sistema imunológico.

Cantalupo

Os melões contêm 117 GG de vitamina C, que é quase o dobro da dose recomendada. Metade de um melão contém 853 MG de potássio, que é quase duas vezes mais que uma banana, o que ajuda a diminuir a pressão arterial. O meio melão contém 97 calorias, 1 grama de gordura e 2 gramas de fibra.

Tomate

Um tomate pode ajudar a reduzir o risco de bexiga, estômago, e câncer de cólon pela metade se você comer um diariamente. Um tomate contém 26 calorias, 0 gordura e apenas 1 grama de fibra.

Vegetais

Cebolas

Uma cebola pode ajudar a proteger contra o câncer. Uma xícara de cebola oferece 61 calorias, 0 gordura e 3 gramas de fibra.

Brócolis

Brócolis pode ajudar a proteger contra o câncer de mama, e também contém muita vitamina C e beta-caroteno. Uma xícara de brócolis picado contém 25 calorias, 0 gordura e 3 gramas de fibra.

Espinafre

Espinafre contém carotenóides que podem ajudar a afastar a degeneração macular, que é uma das principais causas de cegueira em idosos. Um copo contém 7 calorias, 0 gordura e 1 grama de fibra.

Grãos, feijão e nozes

Amendoim

Amendoins e outras nozes podem diminuir o risco de doenças cardíacas em 20 por cento. Uma onça contém 166 calorias, 14 gramas de gordura e mais de 2 gramas de fibra.

Feijão carioca

Meio corte de feijão pinto oferece mais de 25 por cento de sua necessidade diária de folato, que protege contra doenças cardíacas. Meia xícara contém 103 calorias, 1 grama de gordura e 6 gramas de fibra.

Leite desnatado

O leite desnatado oferece vitamina B2, que é importante para boa visão e junto com a vitamina A pode melhorar as alergias. Você também obtém cálcio e vitamina D como nós vamos. Uma xícara contém 86 calorias, ou gordura, e 0 fibra.

Frutos do mar

Salmão

Todos os peixes de água fria, como salmão, cavala e atum são excelentes fontes de ácidos graxos ômega 3, que ajudam a reduzir o risco de doenças cardíacas. Uma porção de 3 onças de salmão contém 127 calorias, 4 gramas de gordura e 0 fibra.

Caranguejo

O caranguejo é uma ótima fonte de vitamina B12 e imunidade aumentando o zinco. Uma porção de 3 onças de caranguejo oferece 84 calorias, 1 grama de gordura e 0 fibra.